*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino
Há pouco tempo Carlos Tevez deixou os torcedores do Boca Juniors triste com a sua saída. Tido como um dos principais nomes do futebol argentino, o atleta acabou não acertando com nenhuma outra equipe. Porém, agora tem um forte interessado: o All Boys, da segunda divisão do futebol argentino.
Leia mais: Peñarol pode ser multado por “incomodar” Athletico Paranaense
De jovem promessa à terceira opção: o que aconteceu com a joia do Boca Juniors?
Nicolás Cambiasso, o atual presidente do clube, não deu voltar e afirmou que gostaria muito de fechar com Tevez. Contudo, deixou muito claro que, apesar da possibilidade, será bem complicado fechar com o jogador, que foi revelado pelo clube de Floresta.
Questionado sobre uma volta, Cambiasso destacou que sempre haverá um lugar para Tevez. “Ele começou a jogar no nosso clube e depois fez a carreira que fez. As portas estão abertas, como jogador, como ex-jogador, o que ele quiser”, falou o ex-goleiro ao TyC Sports.
Sobre a chance de ocorrer, Cambiasso apenas falou que as decisões são das pessoas e que será preciso respeitar, independente de qual for. “As portas sempre estão abertas. Sua presença no All Boys seria como encerrar um ciclo. Terminar onde começou”, concluiu.