Representantes do Betis (Espanha) estariam prontos para viajar ao México para avançar nas tratativas visando a contratação do jovem atacante Juan José Macías, do León.
Leia mais: Racing admite preocupação em perder Coudet e procura substituto
Atacante que atua na Espanha revela que ficou próximo de jogar em gigante sul-americano
Mediante informação do periódico Estadio deportivo, a ideia no momento seria, como o clube europeu não possui um alto valor para ser investido por ora no jogador de somente 20 anos de idade, chegar a um acordo com o seu atual clube e juntarem investimentos para pagarem a multa rescisória de Macías que, contratualmente, pertence ao Chivas. O valor da multa seria de 15 milhões de euros, algo na casa dos R$ 69,2 milhões.
Conta positivamente para os espanhóis o suposto desejo do atleta em atuar nesse momento no futebol do país, ainda mais pensando no fato de que, pensando na adaptação, já existem dois mexicanos no plantel atual do Betis: o meio-campista Andrés Guardado e o também atacante Diego Laínez.
O nome de Macías já teria sido, inclusive, oferecido ao arquirrival do atual interessado no mexicano, o Sevilla. Entretanto, se não foi um nome prontamente rejeitado, tampouco despertou maior entusiasmo em princípio.