De olho no mercado de transferência, o novo presidente do Chivas Guadalajara, do México, Amaury Vergara, deixou escapar a vontade de repatriar Chicharito Hernández, que brilhou pelo clube da Liga MX na década de 2000.
Leia Mais: Chicharito Hernández posta foto com barriga saliente e assusta seguidores
Referências do México, Ochoa e Chicharito trocam farpas via rede social
Ciente que o mexicano não atravessa um bom momento no West Ham, da Inglaterra, e gostaria de mudar de clube, a ideia é tentar usar o sentimento do jogador pelo clube e impedir que ele atue na Major League Soccer.
“Tomara que ele não aceite a oferta de jogar nos Estados Unidos e venha atuar no México. Espero que ele regresse ao time do coração e possa reviver os melhores momentos de sua carreira”, afirmou à Fox Sports.
“Com a camisa do Chivas ele passou anos incríveis e ganhou projeção no futebol mundial. Acredito que ao lado da nossa torcida, ele tem grandes chances de melhorar o seu desempenho dentro de campo”, completou.
Lembrando que, no momento, Chicharito está de férias e tem mais um ano de contrato com o West Ham. Além do Chivas, o Austin FC, franquia que estreia na Major League Soccer em 2021, já manifestou o desejo de contratar o mexicano.