Autor do gol que deu a Alemanha o tetracampeonato da Copa do Mundo em 2014, Mario Götze está livre no mercado a partir de 1º de julho. O seu contrato com o Borussia Dortmund encerra e ele já avisou que não permanece.
Leia Mais: Lateral brasileiro relata drama vivido na Europa em meio a pandemia
Montiel pode estar de saída e ex-River Plate em condição de retorno
Com a disponibilidade de acertar com qualquer time, o alemão entrou na órbita de grandes potencias da Europa, entre eles, o Milan, que enxerga no meio-campista a chance de iniciar a tão sonhada reconstrução dentro das quatro linhas.
Em meio a diversas especulações, a primeira oferta concreta veio da América do Sul, mais precisamente da Argentina com o Sacachipas, time que figura a Primera B
Na postagem do Twitter, o clube argentino “prometeu” não se incomodar com a vida de Götze na rede social, algo que deu muita confusão dentro do Borussia Dortmund.
Desempenho Sacachipas
Sem o prestígio de grandes marcas do futebol local, como, por exemplo, Boca Juniors, River Plate, Racing, San Lorenzo e cia, o Sacachipas figura na “Primera B” e terminou a última edição na 17ª colocação, com 18 pontos, em 25 partidas.
Confira a postagem:
Los caretas del @BVB lo echaron a Gotze por joder en las redes…Venite a Saca Marito que en las redes te dejamos hacer lo que quieras!!!
(No se preocupen es una táctica, si lo convencemos y viene…Nos vengamos🤫) pic.twitter.com/at0wjU3eQJ— Sacachispas (@SacachispasOK) May 26, 2020