*Por Alex Dias de Souza
Após ser eliminado da Copa da Argentina, e sem chances de classificação para Copa Libertadores do ano que vem, novos rumores sobre uma possível saída de Carlos Tévez, voltou a ser motivo de preocupação para o Boca Juniors.
De acordo com a imprensa argentina, uma proposta astronômica do futebol chinês, poderá tirar o atacante Tévez do time em 2017.
Após o empate do time contra o Rosário Central, Tévez garantiu sua permanência pelo menos até junho de 2017.
Leia mais: http://futebolatino.lance.com.br/maradona-quer-argentina-la-bombonera-preciso-pagar-aluguel-pago/
As notícias dão conta de que o Shanghai SIPG, que conta com os brasileiros Hulk e Elkson e com argentino Conca, não medirá esforços para contar com o astro na próxima temporada, já que os chineses estariam dispostos a oferecer um contrato de três anos com um salário de 41 milhões de euros anuais.
Caso o negócio seja realmente concretizado nesses valores, Carlitos Tévez poderá se tornar o jogador mais bem pago do mundo, superando os vencimentos de astros mundiais como Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi.
Desde que voltou ao Boca Juniors, em 2015, vários rumores sobre a insatisfação e uma saída precoce do jogador foram noticiadas. O retorno para o futebol europeu, a transferência para clubes como Corinthians e Palmeiras estavam presentes entre as especulações.
Após vestir a camisa do clube novamente, Tévez já conquistou o Campeonato Argentino e a Copa Argentina. Apesar de não viver seu melhor momento, o argentino segue na condição de ídolo do Boca.