*Por Rodrigo Sturaro
Depois de uma passagem apagada pelo Sporting, de Portugal, tudo que o atacante colombiano Teo Gutiérrez queria era recuperar o bom futebol no Rosario Central. Entretanto, a má fase do jogador continua e para piorar a postura de Teo vem incomodando Marco Ruben, um dos líderes da equipe argentina.
Leia mais: Ex-zagueiro do Santa Cruz se destaca no futebol árabe
Mejía quer ser lembrado por Pékerman para as Eliminatórias
Conhecido por ser um atleta polêmico dentro e fora de campo, o atacante aprontou durante o jogo contra o Atlético Rafaela, quando reclamou de forma exacerbada com Ruben após não receber um passe na grande área. A mesma situação voltou a acontecer na partida, mas desta vez o alvo foi o meia Giovani Lo Celso.
Em entrevista para a imprensa a argentina, o colombiano foi repreendido pelo capitão dos “Canallas”: “Houve alguns gestos que não deveriam ter sido feitos e que aqui não estamos acostumados a fazer. Temos que solucionar estas situações entre nós para que isso não ocorra mais”, disse Ruben, que ainda deixou um recado para Teo Gutiérrez.
“Aqui a mentalidade é de apoiarmos e darmos suporte a todos. Qualquer um pode errar e acertar, porém o mais importante e que todos estejamos juntos e sempre nos policiando. Reclamações podem acontecer, mas entre nós, fora do gramado e longe das câmeras”, concluiu o ídolo da torcida.