É ganhar ou ganhar. Esse é o lema do Olimpia para o duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no estádio Defensores Del Chaco. Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o time paraguaio precisa reverter a vantagem para salvar o ano de 2017.
Leia Mais: Coutinho tenta repetir golaço de Gerrard na Champions League
Real Madrid pretende incluir Benzema em proposta por atacante uruguaio
Em entrevista à mídia local, Miguel Brunotte, tesoureiro do Olimpia, deixou claro que uma eliminação pode causar um desmanche no time montado por Pablo Repetto.
“Nós precisamos passar de qualquer maneira, não só por conta do lado esportivo, mas sim pelo financeiro do clube. Nosso elenco é muito caro e uma eliminação precoce será trágico para o nosso cofre”, desabafou.
Até a manhã desta terça-feira, a torcida do Rei de Copas já havia garantido mais de 25 mil ingressos. A carga total é de 30 mil.
Dentro de campo, o técnico Pablo Repetto tenta deixar seus jogadores com a cabeça tranquila e ainda não definiu a equipe que tenta a vaga na fase de grupos. O comandante ainda tem algumas dúvidas como na lateral direita e segundo volante.
Confira a provável escalação do Olimpia: Azcona; Benítez (Rodi); Hernán Pellerano, José Cañete e Fernando Giménez; Gonzáles (Fernández), Cristian Riveros, Richard Ortiz e Julián Benítez: Brian Montenegro e Pablo Mouche.