bonus de cadastro

Clausura 2015: Quem será o grande campeão no Paraguai?

Clausura-Paraguai-2016-Futebol-Latino-23-09
Foto: Divulgação/APF

Nessa quarta-feira (23), a partir das 19h em Assunção, o Clausura do Paraguai terá a sua partida final, que pode decretar um campeão que estará dentro ou mesmo fora das quatro linhas.

Leia mais: Realizado o sorteio do Mundial de Clubes

Fazendo a partida adiada da 10a Rodada contra o Nacional-PAR, o Cerro Porteño tem, por assim dizer, “a faca e o queijo na mão” para chegar ao tão esperado título do segundo turno da competição, algo que o tornaria vencedor absoluto em 2015. Basta uma vitória simples do Ciclón para superar a pontuação de seu grande rival e atual ponteiro do torneio, o Olimpia.

Já para os comandados do ex-lateral direito de Palmeiras e Grêmio Francisco Arce não há muito o que fazer a não ser secar muito seu arquirrival. Tendo cumprido todas as suas partidas e ficado apenas a 1 ponto do Cerro, um empate ou derrota de seu adversário direto na briga pelo título já é suficiente para o El Decano se sagrar o vencedor do Clausura 2015.

Independente de qual equipe erguer a taça de campeão após o apito final do jogo de hoje, uma questão já é certa: O returno do campeonato paraguaio já se demonstra bem mais competitivo e acirrado do que ocorreu no Apertura já que, antes mesmo da última rodada, o Cerro Porteño já havia se sagrado campeão e terminou a competição com cinco pontos de vantagem sobre o vice Guaraní e assombrosos 14 pontos para o terceiro colocado Libertad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023