*Alex Dias de Souza
O Manchester City ganhou um problema para as próximas rodadas da Premier League. Isso porque no empate do time contra o Manchester United, o goleiro chileno Claudio Bravo sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e terá que ficar sem jogar por três semanas.
Leia mais: Claudio Bravo definiu data para deixar a seleção do Chile
Na reserva do City, Claudio Bravo desperta interesse de clube alemão
Com isso, o atleta fica de fora das últimas rodadas do campeonato. Como restam apenas 4 rodadas para o encerramento do torneio não haveria tempo o suficiente para a recuperação do arqueiro.
A contratação de Bravo foi um pedido do técnico Pep Guardiola. Desde que chegou ao clube, o espanhol deixou claro que queria um goleiro bom no jogo com os pés. E não era o caso de Hart, que acabou emprestado para o Torino.
Porém, além da lesão, Bravo não estava em um bom momento e não conseguiu se firmar no gol do City o que fez o goleiro inclusive perder a titularidade.
No entanto, o capitão da seleção chilena, não terá problemas para atuar na próxima Copa das Confederações, que será realizada na Rússia. O Chile ocupa o grupo B e e tem a estreia prevista para o dia 18 de junho contra a seleção de Camarões. Na sequência enfrenta a atual campeã do Mundo Alemanha e encerra a primeira fase no duelo contra a Austrália.