bonus de cadastro

Cláudio Bravo se aproxima de recorde na carreira

Foto: Divulgação/Real Betis

*Por Renan Liskai

O Real Bétis aparece na briga direta pelos primeiros lugares na atual edição da La Liga e, além disso, está invicto na Europa League. Contratado com aval do técnico Manuel Pellegrini, o experiente Cláudio Bravo é um dos destaques da equipe e grande ‘responsável’ pela fase vivida. Isso porque, sempre que o chileno está em campo, o time não perde.

Leia mais: Ronaldinho Gaúcho abre o jogo e revela torcida por clube da América
Dirigente de clube sul-americano revela frustração por Agüero; confira

É fato que o Bétis perdeu duas partidas na atual edição do Campeonato Espanhol, mas nenhuma deles foi com Bravo entre as três traves. Ao todo, o goleiro tem 21 jogos de invencibilidade e está próximo de alcançar a sua maior marca neste quesito, que foi de 25, enquanto defendia o Barcelona.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Cláudio Bravo está no Real Bétis desde o último ano, quando encerrou o seu contrato com o Manchester City e assinou com a equipe espanhola. Desde então, fez 28 partidas, sofreu 35 gols e passou nove jogos sem ceder tentos.

Para bater seu recorde pessoal de invencibilidade, o goleiro chileno precisaria ser titular e passar sem perder os jogos diante de Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen, Sevilla e Elche. Contudo, a parada promete ser dura, visto que três dessas partidas são como visitante e, a única como mandante é o clássico da Andaluzia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023