A tumultuada passagem de Claudio Bravo pelo Manchester City está com os dias contados. Com a volta dos treinos na Inglaterra para a conclusão da Premier League, o arqueiro chileno foi cortado pelo técnico Pep Guardiola do amistoso dos Cityzens.
Leia Mais: Site coloca joia argentina na mira do Manchester United
Goleiro revela diálogo com David Bekcham após jogo da Copa do Mundo
De acordo com a imprensa inglesa, a decisão de Guardiola é um indício que nas próximas temporadas, o Manchester City vai apostar nos goleiros da base e o chileno terá que procurar um novo destino.
Nesta semana, o Celtic, da Escócia surgiu como uma opção ao sul-americano, mas a sondagem ficou apenas no campo inicial e as conversas devem ser aprofundadas nas próximas semanas.
Contratado a peso de ouro junto ao Barcelona, Claudio Bravo nunca caiu no gosto do torcedor inglês. Com falhas em momentos decisivos, a sua moral nunca deslanchou na cidade de Manchester e perdeu a sua vaga de titular com pouco tempo de City.
Atualmente, o seu contrato encerra no próximo dia 30 e não será renovada. Além do Celtic, a MLS também aparece como opção. O futebol chileno está descartado no momento.