De maneira surpreendente, o Libertad anunciou a demissão do técnico Leonel Álvarez. A saída caiu como uma bomba nos bastidores do clube, já que o time paraguaio estreou com o pé direito na Libertadores da América, na noite da última terça-feira, ao golear a Universidad Católica por 4 a 1.
Leia Mais: Inter de Milão pode dar chapéu no Real Madrid por conta de jogador sul-americano
Luis Suárez parabeniza Ajax por goleada no Real Madrid
Segundo a imprensa local, o motivo da sua saída era o péssimo relacionamento com as principais lideranças do elenco. Além disso, a diretoria não estava contente com o seu jeito de trabalhar e ações no dia-dia.
Com a saída de Álvarez, o Libertad corre contra o tempo para anunciar um novo técnico. O próximo compromisso na Libertadores é na próxima terça-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Enquanto isso, Juan Samudio assume o time de maneira interina.
Barrado na Porta
Sem saber da sua demissão, Leonel Álvarez chegou ao estádio Nicolás Leoz, casa do Libertad, para trabalhar normalmente nesta quarta-feira. porém, ao tentar ingressar nas instalações foi barrado pela segurança do clube.
Incomodado com a situação, Rubén Dario Bedoya, auxiliar de Álvarez falou sobre o caso com a rádio 730 AM.
“Não nos deixaram entrar no clube. Chegamos para trabalhar normalmente, mas como não permitiram a nossa entrada fomos embora”, lamentou.