O PSV vive uma semana que pode ser considerada quase que “dos sonhos”. Isso porque, depois de faturar a Supercopa da Holanda, diante do Ajax, o time de Eindhoven se classificou a última fase antes dos grupos da Champions League ao eliminar, na prorrogação, o Monaco.
Leia mais: Após vaga histórica, técnico do Melgar esbanja elogios ao plantel
Vitor Roque marca, garante classificação e Athletico está na semi da Libertadores
Autor de dois gols no triunfo por 3 a 2 no Philips Stadium, o zagueiro brasileiro André Ramalho vibrou com o feito da equipe onde, além da dificuldade imposta pelo adversário francês, pontuou a capacidade de superação do plantel ao se ver em desvantagem após sair na frente do marcador:
“Estou muito feliz pela dedicação de todos. Sabíamos que não seria fácil, afinal de contas, o Monaco tem um elenco fortíssimo. Pra dificultar, ainda mais, tomamos a virada, mas a gente manteve a concentração e organização para ir buscar o resultado. Não desistimos em nenhum momento e fomos recompensados. Primeiro, com o gol de empate no fim do tempo normal e, depois, com o da classificação na prorrogação.”
Antes de voltar suas atenções novamente para a Liga dos Campeões da Europa, o PSV disputa a segunda rodada do Campeonato Holandês onde visita o Go Ahead Eagles, no próximo sábado (13), às 13h45 (de Brasília).