Infelizmente, o assunto relacionado duelo entre Atlas e Chivas que ocorreu na madrugada desse domingo (8) na cidade do México pela Liga MX não foi apenas a vitória fora de casa por 2 a 1 do Rebaño ou mesmo o fato da partida ter tido duas expulsões, uma de cada lado.
Leia mais: Com grande atuação na Polônia, Conrado fala sobre momento na carreira
Sem o título da Superliga, Gallardo lamenta tropeço na última rodada
Isso porque, depois do apito final do confronto, as arquibancadas do Estádio Jalisco viraram um verdadeiro palco para terríveis confrontos entre torcedores das duas equipes logo depois da divisória que separava mandantes dos visitantes ser destruída.
Tamanha foi a violência do confronto onde a intervenção policial em formato de barricada foi necessária para impedir o contato entre os torcedores dos dois lados que um ferido, para fugir de consequências piores, invadiu o gramado do estádio Jalisco.
Além dos confrontos nas arquibancadas, também foram registrados focos de brigas nos arredores do estádio na Cidade do México. Não há maiores informações sobre quantidade de feridos ou se alguma pessoa foi presa.
Veja abaixo alguns vídeos da confusão publicados nas redes sociais:
ESTO NO… nunca JAMÁS
Reprobable por ambas aficiones…. es solo un partido carajo! pic.twitter.com/nVSNo2K9jN
— Pedro Antonio Flores ??? (@hagala_) March 8, 2020
Se perdió en la tribuna, reprobables estos actos de violencia en el #ClasicoTapatio @CentralFOXMX pic.twitter.com/BLWZ0G0ooK
— Natalia León (@_NataliaLeon_) March 8, 2020
¡REPROBABLE! ❌
La violencia se hizo presente en el Estadio Jalisco y este aficionado de Chivas, tuvo que bajar al terreno de juego para poder salir.
? @eliasquijadag pic.twitter.com/p4ZKKjerWa
— La Octava Sports (@laoctavasports) March 8, 2020