Clássico entre Vitória e Bahia termina após nove expulsões

Foto: Mauricia da Matta

Na tarde deste domingo, Vitória e Bahia protagonizaram cenas lamentáveis no Barradão. O clássico ficou empatado por 1 a 1, mas não chegou até o fim, já que o Leão teve cinco atletas expulsos e a partida foi encerrada aos 33 minutos.

O jogo

A partida começou com o Bahia ligado dentro de campo e pressionando o rival. Por muito pouco, o Esquadrão quase abriu o placar com Kayke, que acertou uma cabeçada e Fernando Miguel se esticou todo.

Com o passar do tempo, o Vitória tomou conta do meio de campo e colocava seu ritmo de maneira natural. Na base do abafa, o Leão assustou com Neilton, que aproveitou rebote e soltou a bomba. A bola triscou a trave de Douglas e levantou a torcida no Barradão.

Aos 33 o gol do Vitória. Rhayner deu belo passe para Denilson e o atacante soltou o canhão. O goleiro Douglas defendeu e no rebote, a bola pegou no braço do jogador do Leão. A arbitragem não apitou e Denilson mandou para o fundo da rede, 1 a 0.

Segundo Tempo

O clima esquentou no Barradão aos 5 minutos. Após toque de mão de Uillian Correia, o arbitro deu pênalti e Vinicius cobrou com perfeição para deixar tudo igual. Na comemoração, o jogador do Bahia fez uma dança para brincar e o time do Vitória não gostou.

No empurra-empurra, Kanu e Denilson agrediram Vinicius e foram expulsos. O volante Rhayner também levou o cartão vermelho. Pelo lado do Tricolor, o autor do tento e o volante Edson foram os escolhidos e também deixaram o gramado mais cedo.

Após o reinicio da partida, o clima continuou tenso e o Leão teve a expulsão de mais dois atletas, o que culminou com o término da partida no Barradão.

Confira os jogadores Expulsos:

Vitória: Kanu, Bruno Bispo, Uillian Correia, Rhayner e Denilson.

Bahia: Lucas Fonseca, Vinicius, Rodrigo Becão e Edson.

error: Futebol Latino 2023