bonus de cadastro

Clássico de Santa Cruz de la Sierra movimentará rodada na Bolívia

Clássico-Santa-Cruz-de-la-Sierra-Blooming-Oriente-Futebol-Latino-25-09.jpg
Foto: Arte Futebol Latino

É chegada a rodada tão aguardada todos os anos pelos amantes de futebol que residem na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra, já que o Apertura 2015/2016 reserva para o próximo domingo (27), às 20h30, o grande clássico local entre Blooming e Oriente Petrolero.

Leia mais: Neymar tem quase R$ 200 milhões em receitas bloqueadas pela Justiça

Apesar de na atualidade o Oriente estar um ponto a frente do time celeste na classificação, a temporada até aqui tem sido muito mais proveitosa para o Blooming, vencendo a Copa Cine Center com direito a uma sonora goleada na final por 4 a 0 contra o Jorge Wilstermann.

Já pelo lado alviverde, a única disputa de Copa que trazia esperanças ao torcedor acabou em uma tragédia de desempenho. Já na primeira rodada, recebendo um bom público no Ramón Tahuichi Aguilera, o time foi derrotado por 3 a 0 para o Nacional (Uruguai) na Copa Sul-Americana e foi eliminado com um empate sem gols em Montevidéu.

Além da chegada de Xavier Azkargorta ao comando do Oriente Petrolero, algo que fez com que o time reencontrasse o caminho das vitórias, a proximidade já citada na tabela de ambos colabora para que uma vitória de uma das partes aproxime os Verdolagas ou os Pascaneros do G4.

Confira todos os jogos da 9a Rodada do Apertura 2015/2016:

25/09

Real Potosí x Sport Boys Warnes – 21h

26/09

Ciclón x Nacional de Potosí – 16h

Petrolero x San José – 16h

27/09

The Strongest x Universitário Sucre – 16h

Jorge Wilstermann x Bolívar – 18:15h

Blooming x Oriente Petrolero – 20:30h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023