Tendo acordo verbal para se tornar o novo reforço do Milan, o atacante norte-americano Christian Pulisic já fala como atleta da equipe italiana. Algo que ficou evidente em vídeo recente divulgado nas redes sociais.
Leia mais: É hoje! Copa Ouro define os finalistas nesta quarta-feira (12)
São Paulo tem larga vantagem contra o Palmeiras em mata-matas
Logo depois de desembarcar na Velha Bota para cumprir os trâmites finais em relação a exames médicos e assinatura contratual, o jogador que esteve nas últimas quatro temporadas defendendo o Chelsea falou de sua expectativa em começar o quanto antes sua trajetória no Rossonero:
“Olá, torcedores do Milan. Acabei de chegar em Milão. Estou muito empolgado de estar aqui e mal posso esperar para começar a jogar.”
Enquanto oficialmente ainda não há qualquer menção sobre o tema, a informação existente, vinda do jornalista italiano Fabrizio Romano, é de que o acordo selado entre Milan e Chelsea prevê o pagamento de 20 milhões de euros (R$ 107,5 milhões, na atual cotação).
Caso se efetive, Pulisic será a segunda mobilização de uma atleta da equipe inglesa para a representação da Itália na atual janela de transferências, ratificando a boa relação existente entre as diretorias. Antes, o meio-campista inglês Ruben Loftus-Cheek, também de oportunidades reduzidas nos Blues, já foi anunciado e devidamente apresentado no clube milanista.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!