Sendo um dos principais atletas no que se refere a força ofensiva do Cruz Azul, o meia Christian Giménez tentou acalmar os possíveis preocupados com sua lesão no último jogo da Liga MX. Na oportunidade, a equipe da Cidade do México venceu fora de casa o Morelia por 2 a 1 e segue viva para avançar a próxima fase da competição.
Leia mais: Torcida Organizada do Internacional é suspensa por três meses
Colo Colo trucida Unión Española e assume a ponta no Chile
Em entrevista que o jogador concedeu ao programa La Última Palabra, veiculado pelo canal de TV da Fox Sports mexicana, Giménez disse que as avaliações demonstraram que o grau de lesão muscular detectado é menor do que todos imaginavam.
“Por sorte foi menos grave do que esperávamos, fiz alguns exames por volta do meio-dia e apareceu uma ‘lesãozinha’, mas não tão grave. Logo, começarei a recuperação na próxima sexta-feira, depois da partida.”
Entretanto, “Chaco” preferiu não dar qualquer tipo de garantia que estará em campo com seus companheiros na próxima rodada do mexicano onde o clube Cementero receberá o Veracruz somente no dia 18 desse mês:
“Tudo vai depender da evolução porque as lesões musculares são muito traiçoeiras.”
Atualmente, o Cruz Azul é o nono colocado com 24 pontos, a mesma quantidade que Atlas (8°) e Necaxa (7°), adversários que estão dentro da zona de playoffs do Clausura.