bonus de cadastro

Chilavert volta a apontar favorecimento do VAR para o futebol brasileiro

Foto: AFP

Desde a última Copa América, o ex-goleiro paraguaio José Luis Chilavert tem sido taxativo ao dizer que as ações do sistema de Árbitro de Vídeo em competições da Conmebol tem como objetivo favorecer a Seleção Brasileira e os clubes do futebol nacional.

Soccer 300x250

Leia mais: É você, Loco Abreu? Jogador faz gol de cavadinha na Copa Ouro; assista
Técnico do Racing fala em equipe com personalidade contra o São Paulo

E, na última terça-feira (13), lances de gols anulados do Boca Juniors contra o Atlético-MG e do Cerro Porteño diante do Fluminense serviram de “munição” para que o ex-atleta fizesse mais uma crítica direta ao órgão que rege o futebol sul-americano com o qual tem declarada desavença na figura do atual mandatário, o conterrâneo Alejandro Domínguez.

“O Brasil maneja o VAR na Corrupbol e protege seus times, o roubo ao Cerro Porteño e também ao Boca Juniors, assim matam o futebol”, publicou Chilavert.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

As críticas do ex-goleiro campeão da Libertadores em 1994 com o Vélez Sarsfield não pararam por aí. Além de dizer que Domínguez era “o maior traidor do futebol paraguaio e o capacho dos dirigentes brasileiros”, Chila ainda publicou uma montagem onde aparecem o presidente da Conmebol, um saco de dinheiro além do emblema da CBF e do VAR com os seguintes dizeres:

“Senhores da Tributação, Seprelad (Secretaria de Prevenção de Lavagem de Dinheiro ou Bens) e Ministério Público, estou esperando o resultado dos seus trabalhos. Jamais Alejandro Domínguez poderá justificar o incremento de seu patrimônio de 2015 até hoje. O FBI segue com seus trabalhos, por um Paraguai mais transparente, façam bem os seus trabalhos.”

error: Futebol Latino 2023