*Por Danilo Di Grado
Famoso por dar declarações polêmicas, o ex-jogador Chilavert, de fato, deixou claro que não aprova a gestão do atual presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.
Leia Mais: Treinador faz reflexão sobre morte de ex-Athletico
Times de Los Angeles da MLS já têm data para abrir estádios para torcedores
O ex-goleiro do Paraguai, por sua vez, em entrevista à Rádio Sport 890, não poupou suas palavras ressaltando que ‘nada mudou’ com a chegada de Domínguez, contando até uma história sobre ele.
“Domínguez nunca foi chefe de nada na Conmebol, nem mesmo secretário. O seu papel era cortar a carne e colocar na boca do Nicolás Leoz (ex-presidente), pois era um pobre e não tinha onde cair morto”, declarou.
Quando foi perguntado sobre o livro do ex-presidente da Associação Uruguaia de Futebol, Wilmar Valdez, disse que não teria interesse em lê-lo pois acredita estar ‘contaminado’.
“Não estou interessado porque está contaminado. Devem perguntar-lhe porque saiu das eleições e os benefícios que Domínguez lhe deu”, falou, citando também Diego Lugano,
Em seguida, deu sua opinião sobre o ídolo da torcida são paulina. “Tudo o que Lugano e seu povo prometeram nunca cumpriram. São mensageiros de Domínguez”, concluiu.