Chilavert se oferece a pagar multa para torcedor do Vélez Sarsfield

Foto: AFP

José Luis Chilavert voltou a aparecer na mídia. Porém, diferente de situações prévias, dessa vez a atitude de um torcedor do Vélez Sarsfield foi o elemento motivador de sua aparição em tom de solidariedade.

Leia mais: Campeão da Sul-Americana, Del Valle não vai disputar a Copa Suruga em 2020
Lesão na Premier League pode causar segundo corte em lista do México

No último fim de semana pela Superliga Argentina, os fãs do Fortín teve a oportunidade de, pela primeira vez, reencontrar em seus domínios o ex-jogador clube, Mauro Zárate, vestindo a camisa do Boca Juniors depois de uma conturbada transferência do atacante em julho de 2018.

E, em meio as arquibancadas do José Amalfitani, um torcedor levou um cartaz com os seguintes dizeres: “Não esqueço e nem perdoo, traidor!”



O cartaz rodou a internet e, ainda ontem, surgiu a informação que o fã de nome Ramiro Moyano pode ser impedido de entrar no estádio do clube com a alegação criminal de Incitação a Violência. Ainda dentro dessa lei, existe a previsão de que exista o pagamento de multa que varia de 10 mil a 50 mil pesos (de R$ 696 até R$ 3,4 mil).

Ciente da situação, Chila usou as redes sociais para se oferecer a pagar qualquer tipo de multa que Ramiro possa receber.

Confira abaixo com a tradução das mensagens:

chilavert-se-oferece-a-pagar-multa-para-torcedor-do-velez-sarsfield-Futebol-Latino-11-11
Foto: Reprodução/Twitter

“Eu não posso crer tudo do que estão falando e difamando sobre mim, eu nada mais me expressei com um cartaz. Em Vélez os de Vélez de verdade. @JoséLChilavert, ídolo”

“Ramiro minha solidariedade contigo e Vélez somo família. Tranquilo, campeão, estamos contigo, abraço”

“Muito obrigado ídolo”

“Ramiro conta comigo para pagar a multa, Vélez está contigo campeão.”

error: Futebol Latino 2023