Chilavert sai em defesa de Messi e ataca membro do TAS

Entra semana, sai semana e Luis Chilavert continua envolvido em polêmicas. Desta vez, o alvo do ex-goleiro paraguaio é Gustavo Abreu, advogado e membro do TAS. Em conversa com a imprensa argentina, ele disse que Messi deveria pedir desculpas pelas declarações ao longo da Copa América para amenizar uma possível suspensão.

Leia Mais: Ex-presidente do Boca Juniors revela que Riquelme se recusou a jogar no Corinthians
Barcelona insiste na contratação de lateral-esquerdo dominicano

Através das temidas redes sociais, Chila não poupou críticas as declarações do advogado e aproveitou para dar uma leve alfinetada na FIFA e Conmebol.

“Gustavo Abreu, vocês do TAS deveriam renunciar ao invés de ameaçar Messi. Querem puni-lo por falar a verdade. Abreu, você é um capacho do Infantino e Alejandro Domínguez. Graças aos jogadores, vocês estão ricos”, disparou.

Esta é só mais uma polêmica que Chilavert se envolveu nos últimos tempos. Durante a Copa América, o paraguaio foi um prato cheio para quem gosta de confusão ao utilizar a rede para cutucar árbitros, VAR, dirigentes e colocar em dúvida a credibilidade da competição realizada no Brasil.

Relembre o caso de Messi

Chateado com a eliminação da Argentina na semifinal do torneio, o camisa 10 da Albiceleste atacou a Conmebol e afirmou que o torneio estava armado para o Brasil ficar com a taça.

error: Futebol Latino 2023