A polêmica decisão da Conmebol em suspender o jogo entre Coquimbo Unido e Defensa y Justicia pela semifinal da Copa Sul-Americana promete dar o que falar nos próximos dias.
Leia Mais: Gallardo toma atitude surpreendente antes de reencontro com o Palmeiras
Boca Juniors vê com preocupação as queixas do Santos
José Luis Chilavert, um dos maiores opositores a atual diretoria da entidade, não perdeu a sua chance de alfinetar Alejandro Domínguez e pediu a sua renúncia através das redes sociais.
Porém, desta vez, além de chamar a entidade de “Corrupbol”, o ex-goleiro paraguaio pediu a união dos presidentes dos clubes chilenos para pressionar a saída do cartola da Conmebol.
“Srs. Presidentes do futebol chileno, por favor, se dêem ao respeito e peçam a expulsão de Alejandro Domínguez e todos os seus capangas da Corrupbol, que estão matando o futebol sul-americano”, postou em sua rede social.
Até segunda ordem, Coquimbo Unido e Defensa y Justicia se enfrentam na próxima terça-feira, no Paraguai. O local do jogo ainda não está definido.
Sres Pdtes del fútbol Chileno háganse respetar y pidan la expulsión de Alejandro Domínguez y todos sus secuaces de la Corrupbol,están matando el fútbol Sudamericano,todo sucio y contaminado en la Corrupbol.💪🇵🇾🧤🧤⚽️
— José Luis FelixChilavert Gonzalez (@JoseLChilavert_) January 8, 2021