Dono de uma personalidade forte, José Luis Chilavert teve uma atitude de “paz e amor” nesta semana. O lendário goleiro paraguaio utilizou sua rede social para prestar solidariedade a Sven Ulreich, do Bayern de Munique, que falhou de maneira bizarra na semi da Champions League, contra o Real Madrid.
Leia Mais: Brasileiro com larga história no Real Madrid rasga elogios aos clube
Universitario novamente ameaçado de liquidação financeira
Na postagem, Chila publicou da seguinte maneira: “Sven Ulreich, você é um grande goleiro, tem personalidade, hierarquia e por isso está em um dos clubes mais poderosos do mundo. Não é qualquer um que veste a camisa do Bayern de Munique. Não escute os tontos que existem no mundo do futebol. Ânimo, amigo. Saudações”.
Sven Ulreich usted es un gran portero, tiene personalidad, jerarquía, por algo está en unos de los clubes más poderosos del mundo y No cualquiera puede tapar en el Bayer, No haga caso a muchos tontos qué hay en el mundo del fútbol.Exito colega. Saludos a tu familia
— José Luis Chilavert (@JoseLChilavert_) May 2, 2018
Relembre o lance
Na semi da Champions League, o Bayern empatava por 1 a 1 quando Tolisso recuou a bola para Ulreich. O goleiro saiu para encaixar a pelota, mas lembrou no meio do caminho que não poderia pegar com a mão e tentou dar um carrinho. A bola passou por baixo do seu corpo e ficou limpa para Karim Benzema estufar as redes.