Demorou, mas chegou. Após toda a repercussão do caso Ronaldinho Gaúcho, que foi preso no Paraguai por conta de documentos falsos, José Luis Chilavert, um dos personagens mais polêmicos do futebol sul-americano, resolveu aparecer e emitiu o seu pitaco.
Leia Mais: Loco Abreu acompanha o time do coração em jogo da Libertadores
O panorama do futebol latino em relação ao coronavírus
Como é costume, Chilavert utilizou a rede social e atacou a empresária Dalia López, que foi acusada de participar do caso, mas até agora não foi chamada pelas autoridades paraguaias.
“Sr. Ministro do Interior, Euclides Acevedo. Os estrangeiros do caso Ronaldinho foram presos, mas e a chefe da quadrilha, Dalia López? Por que ela está livre? A lei é para todos. Quando você assumiu, prometeu justiça e transparência ou isso não vale para seus amigos?”, postou no Twitter.
Fato é que, devido ao perfil polêmico do ex-goleiro do Paraguai, Chilavert até demorou a se manifestar sobre o tema. Agora, resta saber os desdobramentos e novas polêmicas sobre o caso.
Sr Ministro del Interior Euclides Acevedo. Los extranjeros del caso Ronaldinho están presos y la jefa de la banda Dalia Lopez porque todavía la deja libre. La ley está por encima de todos, usted cuando asumió prometió justicia y transparencia o protege a sus amigos.
— José Luis Chilavert (@JoseLChilavert_) March 12, 2020