De passado importante no Manchester United, o mexicano Chicharito Hernández teve um momento nostálgico nesta semana. Isso porque, em meio a pré-temporada, o atacante do Los Angeles Galaxy teve um alegre encontro com o ex-companheiro e hoje técnico, Wayne Rooney.
Leia mais: Empolgou! Guerrero revela ‘sonho’ em apresentação no Racing
Caso Daniel Alves: advogada de acusação descarta indenização
Juntos, os dois estiveram em 107 partidas com a camisa da equipe inglesa onde o aproveitamento reflete bem o entrosamento que existia: 65 resultados positivos com 21 empates e somente 21 derrotas.
Não à toa, na legenda da postagem onde vibrou encontrar com o hoje treinador do D.C. United, Chicharito destacou as “boas lembranças dentro e fora de campo” que puderam compartilhar. Com direito, inclusive, a usar um dos lemas usados por torcedores do clube de Manchester
“Foi ótimo te ver de novo depois de todo esse tempo. Obrigado por todas as memórias que compartilhamos dentro e fora de campo. Te desejo tudo de melhor. Uma vez vermelho, sempre vermelho!”
Desde que chegou ao clube da Major League Soccer (MLS), o avante que perdeu espaço na seleção mexicana por divergências com o atual técnico, Gerardo Martino, tem 70 jogos com 38 gols e quatro assistências no Galaxy.