Inegável atração principal para adversários do Inter Miami, Lionel Messi segue fora de combate devido a problemas musculares. Com isso, a tendência é que ele não seja utilizado no jogo desta quarta-feira (4), pela Major League Soccer (MLS), diante do Chicago Fire.
Leia mais: Ex-Palmeiras celebra primeiro treino no profissional do Sporting
Dirigente do Chile comenta exclusão do país como sede para Copa do Mundo 2030
Ciente da frustração que tal ausência pode causar em todos os presentes, o clube do estado do Illinois resolveu inovar e, de certa forma, ‘premiar’ os fãs que comparecerão na noite desta quarta ao Soldier Field.
Isso porque os torcedores em questão ganharão descontos tanto para a compra de ingressos avulsos como também pensando em pacote de entradas visando a temporada 2024. Os descontos em questão variam de 50 a 250 dólares, algo que tem variação de R$ 257 a R$ 1,2 mil na cotação de momento.
O próprio Chicago Fire falou abertamente nas redes sociais ter a ciência de que, com a chance então alimentada de ver Messi que deve ser frustrada, muitos fãs marcarão presença no estádio do clube pela primeira vez:
“Sabemos que terão muitos torcedores que assistirão pela primeira vez uma partida do Chicago Fire no Soldier Field e estamos emocionados em dá-los boas-vindas à Família Fire e brindá-los com a oportunidade de garantirem pacotes de longo prazo, criando uma atmosfera maravilhosa e centrada na torcida.”
As equipes em questão, aliás, estão bem próximas na tabela de classificação da Conferência Leste em busca de vaga nos playoffs. Enquanto o Fire está em 11°, com 37 unidades, o Inter Miami é o 13° colocado, tendo 33 pontos ganhos.