Cheio de moral, Libertad quer manter o 100% diante do Caracas

O Defensores Del Chaco será palco de um confronto que promete muita emoção na noite de terça-feira. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), Libertad e Caracas fecham a jornada do grupo H.



Leia Mais: Bolívar e Tigre buscam a recuperação na Libertadores da América
Após título argentino, Boca reencontra La Bombonera diante do Independiente Medellín

Na rodada inicial o desempenho das equipes é diferente. O Guma venceu o Independiente Medellín fora de casa. Já o Caracas segurou um empate diante do Boca Juniors.

Como chega o Libertad

Se existe uma equipe empolgada neste começo de temporada na America, esse time é o Libertad. No topo da classificação no Paraguai, o Guma mostrou a sua força no continente ao derrotar o DIM, na sempre temida Colômbia.

Agora, Ramón Díaz e seus comandados querem confirmar o bom momento e disparar na liderança da chave. Para isso, a principal aposta é Óscar Cardozo, que marcou um dos gols do Libertad na estreia do torneio.

Como chega o Caracas

No primeiro jogo do Caracas no torneio uma grata surpresa. Mesmo com um Boca Juniors alternativo, mas superior tecnicamente, o time venezuelano mostrou a sua força e conseguiu um excelente empate.

No segundo jogo na competição, o técnico Noel Sanvicente sabe que a dificuldade será imensa, mas aposta que o espírito de luta pode fazer a diferença dentro das quatro linhas.

Confiante que a bola parada pode fazer a diferença dentro de campo, Robert Hernández é a grande aposta da equipe.

error: Futebol Latino 2023