O Betis está diante de uma situação onde precisa tomar a decisão de abrir mão de um dos atuais inscritos em LaLiga para fazer valer a volta quase certa do zagueiro argentino Germán Pezzella junto a Fiorentina.
Leia mais: Filho de Simeone seria substituto para Darío Benedetto no Olympique
Chegando aos 50 jogos na Europa, ex-Palmeiras faz balanço
As informações que chegam da imprensa europeia dão o negócio como verbalmente certo entre os clubes e o atleta que conquistou a Copa América neste ano defendendo a seleção da Argentina em solo brasileiro. Negociação essa, aliás, que custaria quatro milhões de euros (equivalente a R$ 25,3 milhões) ao Betis para repatriar nome que defendeu a equipe entre 2015 e 2017.
Contudo, a equipe que é dirigida pelo chileno Manuel Pellegrini não tem mais espaço na lista enviada para os organizadores do Campeonato Espanhol, precisando tirar um dos atuais inscritos em manobra onde nomes como Claudio Bravo e o defensor brasileiro Sidnei são cotados como alguns dos mais prováveis a “sobrarem” nessa equação.
Todavia, uma segunda alternativa que surge seria tirar o lesionado lateral-direito senegalês Sabaly já que, em amistoso de pré-temporada com a Roma, o atleta sentiu dores no músculo da perna esquerda. Após a realização de exames, foi constatada uma ruptura no músculo posterior onde ele deve ficar de fora tanto dos próximos jogos no clube espanhol bem como da chance de convocação para Senegal na próxima data Fifa, marcada para o mês de setembro.