bonus de cadastro

César Farías é pessimista quanto a sua permanência no The Strongest

cesar-farias-e-pessimista-quanto-a-sua-permanencia-no-the-strongest-Futebol-Latino-10-08
Foto: Reprodução/Twitter

A eliminação na Copa Libertadores diante do Lanús parece cada vez mais ter sido o ato final do técnico venezuelano César Farías a frente do The Strongest. Mesmo que, até o momento, nada oficial tenha sido declarado ou anunciado.

Leia mais: Ex-Corinthians mostra desejo de enfrentar jogador do Paris Saint-Germain
Treinador do Barcelona falou a Banguera sobre quantos pênaltis defenderia

Depois da delegação do clube de La Paz ter desembarcado no aeroporto El Alto, o presidente da equipe Atigrada, César Salinas, comentou sobre o atual problema de, em função de ter agredido o goleiro do Oriente Petrolero, Farías estaria até segunda ordem impossibilitado de trabalhar como treinador no país nos próximos dois anos:

“Há prioridades e ainda queremos contar com ele. Seu problema legal é um problema, veremos se poderemos ter um compasso de espera ou, de maneira definitiva, tomaremos a decisão de que ele deve se afastar (do cargo).”

Por parte do treinador, ele citou em declaração dada a Radio Monumental que, apesar de no momento não haver um vínculo oficial, prefere conversar com o mandatário do clube para esclarecer sua situação:

“No momento já não temos um contrato que me ligue ao clube. Mas é a questão de escutar o presidente para entender que não há mais um interesse, que perderam a fé, mudaram de ideia, mas igualmente mantemos o respeito e agradecimento ao sr. Salinas.”

Já pensando no próximo compromisso do The Strongest contra o Nacional Potosí fora de casa pelo Clausura, Farías descartou que estará no banco de reservas: “De momento estou fora.”

error: Futebol Latino 2023