O que parecia ser somente um quadro de dores naturais em função das primeiras atividades da temporada acabou se tornando um problema para a equipe do Cerro Porteño. Isso porque o volante Victor Cáceres, figura do sistema de marcação no meio-campo do time paraguaio, estará fora de combate por pelo menos quatro meses.
Leia mais: Técnico uruguaio revela que “chorar em casa” ajuda a superar tragédia
Clube da Inglaterra prepara oferta milionária por Luan
O diagnóstico foi feito e informado pelo departamento médico do clube em uma postagem feita na rede social oficial do Ciclón del Barrio Obrero. Na mensagem, foi relatada a presença de uma fratura por stress na tíbia direita.
Essa é a segunda vez que o atleta de 32 anos de idade sofre contusão que atrapalha a sua sequência de partidas. Depois de ter sido convocado no final de 2017 para a seleção do Paraguai, enquanto vestia a camisa da Albirroja contra o Uruguai pelas Eliminatórias, Cáceres sofreu uma complicada lesão no joelho.
A última vez que Victor Cáceres conseguiu realizar um jogo pelo Cerro Porteño foi em outubro do último ano diante do Sol de América pelo Clausura local.