Na noite de quarta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), a Nueva Olla, um dos estádios mais modernos do continente, será palco do jogo entre Cerro Porteño e Cerro Porteño, válido pelas oitavas de final da Libertadores da América.
Leia Mais: Jogador da MLS foge de polêmica com Zlatan Ibrahimovic
Três clubes lideram o mexicano feminino, após três rodadas
No primeiro jogo tudo igual em Buenos Aires. Com o resultado sem gols, o time argentino joga por vitória ou empate com gols. Já o Cerro tem a obrigação de vencer. Caso o placar se repita, a vaga será decidida na marca da cal.
Cerro Porteño otimista
O Ciclón do Paraguai saiu da Argentina contente pelo resultado. Agora, o técnico Miguel Ángel Russo e jogadores têm a dura missão de confirmar o favoritismo diante do San Lorenzo. Para isso, o comandante pediu calma desde a última semana e aposta no fator casa para avançar.
San Lorenzo aposta nos contra-ataques
Após uma estreia com emoção na Superliga Argentina, o San Lorenzo volta as atenções para o maior torneio de clubes do continente. Juan Antonio Pizzi sabe que o confronto será complicado, mas promete usar com inteligência o regulamento. O treinador quer um contra-ataque mortal e que incomode a defesa do adversário.
Prováveis Escalações:
Cerro Porteño: Juan Pablo Carrizo; Salustiano Candia, Marcos Cáceres, Fernando Amorebieta e Santiago Arzamendia; Óscar Ruiz (Josué Colmán), Juan Aguilar, Mathias Villasanti e Federico Carrizo; Joaquín Larrivey e Nelson Haedo Valdez. Técnico: Miguel Ángel Russo.
San Lorenzo: Sebastián Torrico; Víctor Salazar, Fabricio Coloccini, Marcos Senesi e Bruno Pittón; Lucas Menossi, Gerónimo Poblete e Fernando Belluschi; Cerutti, Adam Bareiro e Héctor Fértoli. Técnico: Juan Antonio Pizzi.