bonus de cadastro

Cerro Porteño e Atlético Nacional empatam por 1 a 1

cerro-porteno-atletico-nacional-copa-sul-americana-futebol-01-11
Foto: Arte Futebol Latino

O Cerro Porteño não conseguiu usar o fator casa e empatou com o Atlético Nacional por 1 a 1, no Defensores Del Chaco, em Assunção. O time da casa balançou a rede com Cecilio Domínguez e sofreu o empate com Álvaro Pereira, que jogou contra o próprio patrimônio.

Leia Mais: Departamento médico lotado do River Plate tira o sono de Marcelo Gallardo
Boca, River, Independiente? AFA anuncia Atlético Tucumán na Libertadores

O confronto

O jogo iniciou equilibrado como todos esperavam. Enquanto o Cerro Porteño tinha o apoio da torcida, o Atlético Nacional continuava com seu estilo de jogo e valorizava muito a posse de bola.

A disputa no meio de campo era ferrenha e a primeira chance só chegou aos 21 minutos com o time colombiano. Após bela troca de passe, o atacante Borja recebeu na entrada da grande área e chutou rente a trave de Anthony Silva.

A chance desperdiçada empolgou ainda mais os visitantes. Melhor em campo, o Atlético Nacional perdeu mais um gol com Borja. Ele foi lançado na grande área e tocou na saída do goleiro, que conseguiu defender com as pernas.

Quando o jogo se encaminhava para encerrar a primeira etapa empatada, o Cerro abriu o placar. Cecilio Domínguez sofreu pênalti aos 47 minutos. Na cobrança, ele fez uma cavadinha e saiu para o abraço, 1 a 0.

Segundo Tempo

Nos primeiros minutos, o Atlético Nacional que já estava em desvantagem sofreu mais um duro golpe. Em lance besta no meio de campo, Borja empurrou Cecilio Domínguez e levou cartão vermelho.

Mesmo com um a mais em campo, o time paraguaio não conseguia controlar o jogo. A torcida ficava impaciente nas arquibancadas do Defensores Del Chaco e o Cerro não assustava o gol de Armani.

A prova disso foi que aos 37 minutos, o Atlético Nacional empatou o jogo. O meia Macnelly Torres cobrou falta na lateral da área e Álvaro Pereira jogou contra o próprio patrimônio, 1 a 1.

Nos minutos finais, o Cerro Porteño tentou pressionar, mas como foi durante todo o jogo, o time da casa pouco fez no campo ofensivo e a torcida teve que se contentar com o empate.

error: Futebol Latino 2023