Após a saída de Carlitos Tévez, o técnico Guillermo Barros Schelotto deu a camisa 10 do Boca Juniors para Centurión e declarou que o atleta será o meia da equipe a partir de agora. Ciente da responsabilidade, ojogador está preparado para assumir a responsabilidade dentro da equipe.
Leia Mais: Após doze anos, Félix Borja acerta retorno para o El Nacional
CONCACAF anuncia mudanças e expansão no formato de seu principal torneio
“Não é a minha posição de origem (armador), mas estou enxergando com bons olhos. Espero render bem. A minha intenção é jogar com frequência e demonstrar que não quero sair do time titular”, afirmou em entrevista ao Diário Olé.
Empolgado com o novo momento, Centurión também falou com orgulho sobre os elogios de Diego Armando Maradona, que depositou confiança no ex-jogador do São Paulo.
“Eu fico contente com os elogios de uma pessoa tão importante como ele (Maradona). Não o conheço pessoalmente, mas ficaria encantado com essa possibilidade. Tanto Tévez, Riquelme e Diego jogaram com a camisa 10 e tem muita história com esse manto. Espero continuar com a confiança dos companheiros e comissão técnica para fazer história dentro do clube”, finalizou.