Em jogada que não envolveu nenhum companheiro ou adversário, uma simples tentativa de evitar com que a bola saísse pela lateral pode custar bem caro ao meio-campista do Deportivo Cuenca, Abel Araujo.
Leia mais: “São homens muito maduros”, afirmou Rueda sobre balanço de viagem
Goleada do Barça teve mais uma marca quebrada por Messi
Durante partida entre sua equipe e a Universidad Católica de Quito válida pela segunda rodada do Primera Etapa, Abel correu colocando o pé para não deixar o lateral ser favorável a UC, mas acabou caindo com todo o peso do corpo em cima de seu pé esquerdo.
O jogo, naquela altura, já estava 3 a 0 favorável ao time capitalino e teve como reação imediata do atleta lesionado se contorcer de dor enquanto os médicos rapidamente foram ao seu encontro fazer a primeira avaliação.
Ainda não se tem os exames que oficializem qualquer quadro clínico, mas o técnico do Cuenca, Aníbal Biggeri, não deu informações muito alentadoras para a sequência da temporada de Abel Araujo. Segundo Aníbal, as avaliações preliminares dão conta de que o equatoriano teve uma fratura de fíbula, osso da perna ao lado da tíbia.
Confira o lance:
FUERTE LESIÓN!! Fuerzas y pronta recuperación para #AbelAraujo que al minuto de ingresar sale lesionado #Católica 3-0 #Cuenca pic.twitter.com/bQcjm5xC4h
— JuanGonzalezTv (@JuanGonzalezTv) February 24, 2018