A CBF confirmou que o jogo entre Brasil e Argentina, no dia 11 de novembro, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias, será no Mineirão. Desde a fatídica derrota para a Alemanha por 7 a 1, na Copa do Mundo, a Seleção não joga no estádio.
Leia Mais: Diego Godín cobra reestruturação do futebol uruguaio
Carlos Bacca faz três gols na estreia do Campeonato Italiano
Na coletiva de imprensa desta segunda-feira, o técnico Tite afirmou que o Brasil precisa olhar para frente e deixar de lado a goleada na semifinal da Copa do Mundo.
“Não tenho problema nenhum de dizer que o 7 a 1 foi culpa de todos nós do meio do futebol. E não tenho complexo de vira-lata de ficar remoendo o 7 a 1. Ele foi e passou. Temos que olhar pro agora. Trazer alguma contribuição para o agora. Temos que dar um passo à frente para construir um futebol melhor”, afirmou.
Empolgado com a medalha de ouro nas Olimpíadas, o técnico confessou que sonhava com a sua estreia no Maracanã. Ele ficou encantado com a energia que a torcida passou para a Seleção, no último sábado, diante da Alemanha.
“Gostaria sim que fosse no Maracanã [a minha estreia] e que eu tivesse essa oportunidade. Ela arrepia e emociona. Mas eu prefiro que seja assim [jogo contra o Equador, em Quito]”.