O atacante Cassiano, que estava no Faisaly, da Arábia Saudita, acertou seu retorno ao futebol português. Ele defenderá as cores do Estoril até o fim da próxima temporada.
Leia mais: Saiba o salário pedido por Ricardo Gareca para voltar aos trabalhos
Lucas Barrios vai realizar feito inédito na carreira
“Estou muito feliz por retornar ao futebol português e em um grande clube como o Estoril. Só tenho a agradecer ao clube por essa oportunidade e adiantar que vou trabalhar muito para construir uma história de títulos aqui. Estou muito focado nisso”, disse o atleta de 33 anos de idade.
Com exceção dos 20 gols em 30 partidas que fez quando passou pelo Paysandu, em 2018, foi em Portugal que o jogador atingiu suas melhores marcas. Em duas temporadas pelo Vizela, o avante fez 66 jogos com 25 tentos e quatro assistências concedidas. Antes, ele também havia defendido outro time de elite no futebol lusitano, o Boavista.
Cassiano ainda destacou que sente viver um dos melhores momentos da carreira. Momento esse onde, apesar de estar atuando no Oriente Médio, a possibilidade de voltar ao país onde acumulou excelentes números foi determinante para a sua decisão:
“Estava muito bem no Faisaly, feliz, fazendo gols, mas a chance de retornar ao país que tanto fui feliz também foi muito boa. Estou muito confiante em fazer um grande trabalho aqui”.