Um dos artilheiros do futebol brasileiro neste ano, o atacante Cassiano, que estava no Paysandu há algumas semanas e que marcou vinte gols com a camisa bicolor em 2018, veste hoje a camisa do Heilongjiang Lava Spring, da China.
Leia mais: Confira os prognósticos para os duelos da Copa Sul-Americana
Volante equatoriano Noboa tem confirmada lesão grave no joelho
Tendo feito já fez três partidas com o novo clube e motivado com suas primeiras impressões, o atleta falou sobre o desejo de terminar bem o ano.
“Estou muito feliz no futebol chinês. É um mercado que vem crescendo a cada ano. Espero terminar o ano bem aqui e ficar no país por muito tempo. Me adaptei rapidamente a tudo e isso me deixa tranquilo para as próximas semanas. Meu foco é terminar 2018 com grandes atuações e gols para ajudar a equipe até a última partida deste ano”, afirmou.
Para o jogador revelado no São José e com passagem pelo Internacional em dois anos diferentes (2010 e 2012), a campanha do Colorado no Brasileirão tem deixado ele bastante animado:
“Tenho acompanhado a campanha do Internacional nesta Série A. A equipe vem fazendo um grande campeonato, de alto nível, e tem tudo para manter esse ritmo até o final pelo elenco que tem. A base é muito forte desde a Série B do ano passado. Ficarei na torcida para o time continuar firme nesta luta pelo título do Brasileirão. Seria fantástico.”