Assim como ocorreu no Gre-Nal válido pela primeira fase do Campeonato Gaúcho onde Renata Medeiros chegou até mesmo a gravar o momento em que foi ofendida e até agredida, a repórter Kelly Costa, do canal SporTV, acabou também sendo alvo de palavras e atos machistas por parte de um torcedor.
Leia mais: São José e Brasil de Pelotas empatam na outra semi do Gauchão
Gustagol faz dois e Fortaleza pula na frente do Floresta no Cearense
O fato ocorreu no jogo entre São José e Veranópolis, válido pela semifinal do estadual e que ocorreu no Estádio Passo D’Areia. Segundo informações do clube mandante, o responsável pelas ofensas foi identificado e conduzido até a Brigada Militar por meio de uma delegacia que fica nas imediações do estádio.
A situação vem justamente em um momento onde esse tipo de comportamento entrou bastante em voga não só pelos casos flagrados, mas também pela campanha lançada por mais de 50 jornalistas contra a discriminação sexual.
A responsável tanto pela abertura como pelo encerramento dos depoimentos dados é da repórter Bruna Dealtry, vítima mais recente de assédio enquanto fazia uma reportagem em meio a torcedores do Vasco no confronto contra a Universidad de Chile pela Libertadores.