bonus de cadastro

Caso Ba-Vi: STJD suspende multas, mas mantém pena aos jogadores

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

A confusão no Ba-Vi do Campeonato Baiano ganhou um novo capítulo. O STJD concedeu um efeito suspensivo parcial ao Vitória, que se livrou da multa de R$ 100 mil. Além do clube Rubro-Nego, o zagueiro Kanu também está livre de pagar R$ 75 mil de multa por conta da confusão no gramado.

Leia Mais: Argentino “esfria” rumores e se declara feliz no West Ham
Torcida do Grêmio comemora entrada de Geromel em jogo da Seleção

Apesar das notícias positivas, o defensor, o meia Yago, o atacante Denilson e o técnico Vagner Mancini continuam suspensos e não poderão jogar as semifinais contra o Bahia de Feira, no sábado. Pelo lado do Bahia, o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson também estão fora do jogo contra a Juazeirense, no domingo.

Relembre o Caso

Em duelo válido pela fase de classificação do Campeonato Baiano, o atacante Vinicius, do Bahia, marcou um gol e comemorou em frente à torcida do Vitória. Os jogadores Rubro-Negros se incomodaram e uma confusão generalizada foi iniciada, que terminou com cinco atletas expulsos.

Chateados com as expulsões, outros dois atletas do Vitória receberam o cartão vermelho e o duelo encerrou aos 34 minutos, quando a partida estava empatada por 1 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023