Possível negociação que vem apresentando novidades rapidamente nos últimos dias, cada vez mais as informações vindas da Europa apontam para a transferência do Real Madrid para o Manchester United por parte do meio-campista brasileiro Casemiro.
Leia mais: Casos de manipulação de resultados em 2022 devem bater recorde
Início de Enzo Fernández no Benfica é observado pelo River Plate
Quem falou de maneira clara e objetiva sobre o tema nesta sexta-feira (19) foi o técnico do Real, Carlo Ancelotti. Segundo o treinador, o desejo por um novo desafio seria o elemento motivador de Casemiro rumar para o futebol inglês em negociação que pode render até 70 milhões de euros (R$ 366,3 milhões) aos cofres do clube espanhol.
Além disso, Ancelotti também garantiu, quando questionado se tentou de alguma forma dissuadir o atleta de 30 anos de idade da sua decisão, que o status da situação é de que Casemiro “não irá voltar atrás”.
“Conversei com ele nesta manhã. Quer experimentar um novo desafio, ter uma nova oportunidade. O clube entende, pelo que fez e pela pessoa que é. Há negociações, nada é oficial, mas sua vontade de sair é clara. Se houver acordo, teremos recursos para substituí-lo”, disse o técnico italiano, agregando:
“Não tentei convencê-lo. Conversei muito com ele, sou muito confidente com ele, e ele nos ajudou muito. Escutando sua vontade e desejo, não há maneira de voltar atrás.”