Recentemente, a imprensa espanhola (mais precisamente o diário Marca) noticiou que o Manchester United está interessado em tirar o meio-campista Casemiro, do Real Madrid, visto que a equipe perdeu diversas peças no setor como Paul Pogba e Nemanja Matic.
Leia mais: James Rodríguez sequer é relacionado em derrota do Al-Rayyan
“Aos poucos vamos o conhecendo”, detalha companheiro de Suárez no Nacional
E, dessa vez, quem abordou a possibilidade do jogador constantemente convocado para a Seleção Brasileira mudar de ares foi outro veículo renomado da Espanha, o As, apontando que o momento é de um Casemiro “reflexivo”.
Mesmo com a notória identificação que o jogador de 30 anos de idade nutre com o clube de Madri pelos títulos e atuações consistentes, o aspecto financeiro e a oferta de um contrato por cinco anos, significando maior estabilidade até um possível encerramento da carreira, tem pesado para que ele ainda não descarte por completo uma ida para a Premier League.
Do lado merengue, a diretoria merengue não faz absoluta oposição a saída já que, atualmente, conta com uma considerável gama de opções no setor onde, antes do início da temporada, ainda anunciou o jovem francês Aurelién Tchouaméni.
Todavia, no que se refere a comissão técnica, Carlo Ancelotti tem feito de tudo para convencer Casemiro de sua permanência, o considerando como uma das peças mais importantes no atual sistema de jogo do Real com a “trinca” formada pelo brasileiro além de Toni Kroos e Luka Modric.