bonus de cadastro
Foto: AP Photo/Natacha Pisarenko)

Desde a última quarta-feira, a Argentina vive intensamente o clássico Boca Juniors e River Plate, que irá decidir o campeão da Libertadores da América 2019. Para se ter ideia do clima no país, uma discussão acalorada sobre a partida acabou com uma casa incendiada.

Leia Mais: Goleiro do Cerro Porteño dispara contra a arbitragem no futebol paraguaio
Final da Libertadores não terá torcida visitante nos dois jogos

O fato ocorreu na província de Misiones, região nordeste do país. De acordo com as informações locais, um rapaz identificado como Arturo, dono do imóvel, iniciou um bate-boca com o Oscar, seu ex-cunhado e que também morava no local. Por volta do meio-dia de domingo, após inúmeros gritos, Oscar resolver juntar suas roupas e ir embora da casa, mas antes colocou fogo. Incrédulos com o ato, Arturo foi avisado pelos vizinhos, mas quando chegou já era tarde.

A polícia argentina revelou que as investigações sobre o caso estão adiantadas e pede ajuda da população para encontrar Oscar que, até o fechamento desta matéria, não havia sido preso.

Boca Juniors e River Plate começam a disputar a final da Libertadores a partir do próximo sábado. O primeiro duelo será dia 10, na La Bombonera. A volta é dia 24, no Monumental de Núñez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023