Atualmente defendendo a equipe do Tigres, o atacante Eduardo Vargas recebeu uma notícia nada boa na última quarta-feira (26) a respeito da sua residência no Chile.
Leia mais: Camisa 10 do líder da J-League, Felipe encontra Zico no Japão
Conmebol divulga escala de arbitragem para os duelos da Libertadores
Segundo informação que foi passada primeiramente pela mídia da terra natal do jogador, bandidos conseguiram adentrar a mansão de Vargas na luxuosa região de Chicureo, região metropolitana de Santiago, e cometeram um assalto de proporções consideráveis.
O cálculo de itens levados da residência do atleta (joias, itens de tecnologia e roupas) foi orçado entre 50 a 70 milhões de pesos chilenos, valor que seria equivalente a algo entre R$ 300 mil a R$ 425 mil.
Nas avaliações iniciais dos peritos chilenos, pelo fato do condomínio Hacienda Chicureo, onde fica a residência, ser constantemente vigiado e contar com verificação de entrada com direito a uma cancela de controle, ainda não se sabe exatamente como os bandidos conseguiram entrar na casa de Eduardo Vargas.
Com isso, a primeira medida a ser tomada nas investigações do crime será analisar todas as imagens captadas pelo sistema de segurança do condomínio.