Cartola do Brasil de Pelotas fala sobre meta de sócio-torcedores para 2018

cartola-do-brasil-de-pelotas-fala-sobre-meta-de-socio-torcedores-para-2018_Futebol-Latino-18-04
Foto: Gustavo Pereira

Na visão do coordenador do quadro de sócios do Brasil de Pelotas, Edu Pesce, a melhor maneira de fazer com que o clube passe um ano tranquilo financeiramente falando é conseguir ampliar o seu número atual para, pelo menos, seis mil sócios adimplentes.

Leia mais: Andrea Pirlo acerta retorno aos gramado para defender clube peruano; Veja Mais
Justiça concede liminar ao Atlético-MG e bloqueia parte da venda de André pelo Sport ao Grêmio

O integrante da diretoria do Xavante comentou esse número em entrevista ao jornal Diário Popular falando tanto das obrigações naturais do clube como também a possibilidade de oferecer benefícios aos sócios bem como melhorias estruturais ao clube:

“Além de oferecer o privilégio aos nossos sócios, temos outros investimentos em CT da base, dos campos da Sanga Funda (bairro da cidade de Pelotas). Por isso a meta de seis mil associados. Precisamos manter o faturamento em dia para que as obrigações continuem sendo pagas.”

Outros ponto citado como de suma importância e impacto nas finanças atualmente do Rubro-Negro Gaúcho é o fato de que, atualmente, 800 sócios se encontram em situação de atraso.

“Essa é nossa melhor e maior fonte de arrecadação e a única que a gente pode criar metas e evoluir. As demais, todas já estão comprometidas com as despesas do clube e não podemos mexer. Do mês passado para cá, cerca de 800 não colocaram a mensalidade em dia e estamos correndo atrás dos recursos para suprir a falta. Falo de R$ 60 mil, o que ajudaria muito nesse momento no quadro social.”

error: Futebol Latino 2023