Detalhes pertinentes aos trâmites naturais de uma transação como os exames médicos e a assinatura de contrato separam Ezequiel Barco de ser considerado, efetivamente, como reforço do River Plate para a temporada 2022.
Leia mais: Canadá segue isolado na ponta das Eliminatórias na Concacaf
Argentina vence Chile em Calama e chega a 28 jogos sem derrota
Na manhã desta sexta-feira (28), o jogador de 22 anos de idade que passou as últimas quatro temporadas defendendo o Atlanta United, onde foi campeão da Major League Soccer (MLS) e também da US Open Cup, foi a uma clínica na cidade de Buenos Aires para realizar os exames necessários antes da formalização do acordo de empréstimo.
Além do atacante que foi o “carrasco” do Flamengo na Sul-Americana de 2017 e chegou a ser apontado como alvo do próprio Flamengo bem como do Internacional no mercado de transferências, o River tenta providenciar a chegada do lateral Marcelo Herrera, do San Lorenzo.
Sendo que, na última quinta, o clube formalizou a contratação “de última hora” (uma negociação com o Independiente estava acertada, mas Marcelo Gallardo teria o convencido a ir para o Millonario) do lateral-esquerdo Elías Gómez, atleta que estava no Argentinos Juniors.