*Por Renan Liskai
Se recuperando depois de um início muito ruim nas Eliminatórias, a seleção do Peru agora convive com alguns problemas. Isso porque, Raúl Ruidíaz, uma das principais peças ofensivas da equipe teve que ser cortado por Ricardo Gareca após voltar a sentir um incômodo muscular. A saber, o atacante já se apresentou com dores e, assim, ficou de fora da partida contra o Chile, por precaução.
Leia mais: Sai ou fica? Dirigente da Inter de Milão revela futuro de Lautaro Martínez
River Plate perde jogador chave para sequência da temporada
Contudo, o atacante voltou a sentir o incômodo antes da viagem da seleção peruana para La Paz, onde enfrentará a Bolívia neste domingo (10), às 17h (horário de Brasília). Sendo assim, o atleta foi noticiado que estava cortado e, desse modo, sequer saiu de seu país.
“A Seleção Peruana de Futebol informa que o jogador Raúl Ruidíaz está cortado da convocação para as partidas diante de Bolívia e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022”, disse a federação local em sua nota oficial.
Agora, Ruidíaz voltará para o Seattle Sounders, clube dos Estados Unidos que defende, para iniciar os tratamentos e buscar a recuperação mais rápida.