Carlos Valderrama é um dos ícones do futebol colombiano e ídolo do Junior Barranquilla. Em entrevista a Sergio García, durante o programa “A Outra Opinião”, o ex-jogador criticou duramente o técnico Alexis Mendoza e pediu o fim do rodízio no time titular.
Leia Mais: Mauro Icardi brilha na vitória da Inter de Milão contra a Juventus
LATINÃO: Veja como foram os resultados nos principais torneios do continente
“Barranquilla precisa entrar no octagonal final e tem que jogar com todos os jogadores. Não pode existir rodízio no time. Quem inventou isso¿ O Osorio usava essa estratégia no Atlético Nacional por que tinha elenco. Não é o caso do Junior Barranquilla. Ainda não temos um elenco equilibrado e espero que não tenha troca no time titular”.
“O atleta precisa jogar quarta-feira e domingo sem descanso. Eu era assim na minha época. Sempre estive presente em todos os jogos. Atualmente tem muita frescura”.
Em outro ponto da conversa, Valderrama lembrou que o Alexis Mendoza colocou o time em três decisões, mas só venceu uma vez.
“O técnico Alexis Mendoza chegou a três finais com o Junior Barranquilla e conquistou uma vitória. O desempenho precisa melhorar e ainda não ganhamos nada com ele”, desabafou.
Confira a entrevista de Carlos Valderrama:
https://www.youtube.com/watch?v=wm23iweeIpc