bonus de cadastro

Carlos Sánchez acerta contrato milionário com o Monterrey do México

Foto: Getty Images

Se não bastasse a crise técnica que o River Plate atravessa as vésperas do Mundial de Clubes, agora o clube terá que lidar com o anuncio da saída de Carlos Sánchez. O jogador acertou com o Monterrey do México um contrato milionário e vai se apresentar ao novo clube em 2016.

Leia Mais: México quer acabar com o tabu de 22 anos sem vencer em Honduras

O uruguaio, que é um dos principais jogadores da equipe de Marcelo Gallardo, vinha negociando com o time argentino a sua renovação, mas a questão financeira acabava atrapalhando um desfecho feliz. Até alguns clubes do Brasil, como Flamengo, Corinthians e Internacional monitoravam a distância as negociações para tentar acertar com o atleta.

O presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio, não gostou do acerto de Carlos Sánchez com o time mexicano e disparou em cima do jogador em entrevista ao Diário Olé.

“Nos reunimos pela permanência de Sánchez, e agora o estou esperando, porque tínhamos um acordo, ele até me saudou emocionado. Quero que diga na minha cara que esse abraço que me deu é mentira”.

De acordo com a mídia mexicana, Carlos Sánchez irá receber cerca de US$ 800 mil mensais (cerca de R$ 3 milhões).

Antes de ir embora, o jogador disputa a partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana contra o Huracán. No jogo de ida, o El Globo venceu por 1 a 0. E por fim, Carlos Sánchez defende o River no Mundial de Clubes. A estreia está marcada para o dia 16 de dezembro, o adversário será o vencedor de Auckland City-NZE, Mazembe-CON ou o campeão japonês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023