Carlos Bilardo ainda não sabe da morte de Diego Maradona

ex-companheiro-de-maradona-no-napoli-e-encontrado-dormindo-na-rua-Futebol-Latino-27-06
Foto: Juan Mabromata/AFP

Por conta da grave doença degenerativa que porta (síndrome de Hakim-Adams), o histórico ex-técnico argentino Carlos Bilardo vive internado com estrutura hospitalar em sua residência e em estado de saúde tão fragilizado que sequer foi comunicado de que Diego Maradona, seu comandado no título da Copa do Mundo de 1986, morreu no último dia 25 de novembro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Histórico dos confrontos definidos nas quartas da Copa Libertadores
Vasco perde em casa e Defensa y Justicia continua na Sul-Americana

Em entrevista dada ao portal de notícias esportivas Cielo Sports, o irmão da figura de uma verdadeira escola de futebol argentino classificada como “Bilardismo” relatou que até mesmo problemas com a TV por assinatura foram justificados a Carlos para cortar o sinal e, assim, fazer com que ele não se deparasse com a notícia de maneira mais chocante.

Nos últimos dias, Jorge Bilardo acrescentou que vários ex-atletas irão a casa de seu irmão para, em conjunto, procurarem dar a triste notícia de maneira mais suave já que, em outras entrevistas, Carlos Bilardo já relatou ter imenso carinho por Maradona.

“A morte de Diego é algo que estará presente na mídia por quatro, cinco ou vinte dias e isso complica, porque Bilardo assiste televisão e vê muitos jogos. Falei com Ruggeri e ele vai se encontrar com dois ou três jogadores para ver como faremos. Veremos como ele reage”, disse Jorge.

error: Futebol Latino 2023